Fox Human Capital faz primeira aquisição no Brasil

São Paulo (SP) – A Fox Human Capital, consultoria de capital humano especializada nos segmentos core da Economia no Brasil, completa 5 anos de crescimento acelerado em 2023 e anuncia sua mais nova empreitada: com a expansão e amadurecimento da operação nos EUA, a Fox parte para a primeira aquisição – o Faria Lima Jobs – plataforma 100% Data Driven com funcionalidades de Job Boarding e ATS – em um movimento para ampliar seu espectro de atuação por nichos.

“A parceria é estratégica também porque une o background dos sócios em Recrutamento para Mercado Financeiro com a experiência do Fernão Guerra, fundador do Faria Lima Jobs, que já liderou times de MarTech & Inovação no Google, LG e Loreal. O potencial de negócios é progressivo: estimamos recrutar 5.000 profissionais ao ano e chegar em 2025 com faturamento de US$ 10 milhões da Fox Human Capital, considerando as operações do Brasil, Estados Unidos e Faria Lima Jobs”, conta Filippe Apolo, co-founder da Fox Human.

O Faria Lima Jobs conta com uma sistema híbrido que mescla Inteligência Artificial com curadoria humana, garantindo a seleção das melhores posições no Mercado Financeiro.

A Fox Human foi a primeira consultoria estratégica de Capital Humano especializada nos segmentos core da Economia no Brasil: Tecnologia, Energia & Infraestrutura, Private Equity & Venture Capital, Indústria & Serviços e Agronegócio. Já possui cinco escritórios no Brasil, nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Goiânia e Curitiba, além de dois escritórios nos Estados Unidos, Miami e Orlando – Flórida.

Confiram outras notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity/

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário