Kekala Custom Picolé inaugura unidade Shopping Aricanduva (SP)

São Paulo (SP) – A Kekala Custom Picolé, marca que criou o primeiro picolé recheado na hora, acaba de inaugurar sua mais recente unidade no Shopping Aricanduva, em São Paulo. O novo quiosque apresenta aos clientes os novos formatos de picolés da marca, incluindo a deliciosa “Chuva Kekala”, que consiste em uma variedade de chuva de recheios para personalizar os picolés de acordo com as preferências de cada cliente.

Além disso, a marca oferece uma experiência única de compra para cada cliente, por meio de sua modalidade flagship de quiosque. A montagem do picolé ocorre na frente do cliente, o que significa que cada picolé é único e pode ser personalizado com mais de 300 combinações diferentes de sabores e coberturas. Isso garante que os clientes possam desfrutar de uma experiência de sobremesa diferente a cada vez que visitam a Kekala.

A CEO da marca, Amanda Tonon, revelou que a ideia de criar um picolé recheado na hora era inédita antes da criação da Kekala. Isso faz com que a marca seja pioneira em uma possibilidade inovadora de sobremesa no mundo todo, originada aqui no Brasil. A individualidade da experiência de montagem, juntamente com a variedade de combinações, é um dos segredos do sucesso da marca.

A marca já bem conhecida nas redes sociais acumula mais de 215 mil seguidores em sua página oficial do Instagram. É cada vez mais comum vermos pessoas viralizando postagens mostrando o uso e a satisfação com produtos de determinada marca, o que pode aumentar ainda mais o alcance e a reputação da marca no mercado.

No caso da Kekala Custom Picolé, essa interação tem impulsionado o sucesso da marca nas redes sociais e gerado um buzz constante em torno de seus lançamentos e novidades, fazendo com que anônimos da internet consigam viralizar com as postagens em que exibem o processo de montagem do picolé.

“Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos uma experiência tão diferente aos clientes que os faz ter vontade de contar suas próprias histórias e indicar produtos e serviços em suas redes sociais. Assim, de forma orgânica, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, explica Amanda.

O sucesso da marca levou à expansão da fábrica própria, aumentando a capacidade de produção de 350 mil para 2 milhões de picolés por mês. Com sua inovação e dedicação ao cliente, a Kekala continua a ser uma referência em sobremesas personalizadas e deliciosas.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: