Iron amplia parceria com Cassi e dobra operação

Já consolidado na Europa e nos Estados Unidos, o Grupo de Telemedicina Iron teve sua entrada no Brasil a partir de abril, após aprovação do governo para atendimento médico por vídeo. Além das consultas de caráter emergencial, o Grupo Iron terceiriza seus serviços para grandes seguradoras de saúde, como Cassi – plano de saúde para funcionários e beneficiários do Banco do Brasil e para a Plan Saúde.

Ao chegar no Brasil, no começo da pandemia, o atendimento de Telemedicina do grupo Iron foi a solução que a Cassi encontrou para evitar que os associados da rede se expusessem ao vírus da covid19. Desde então, foram mais de 500.000 atendimentos, com taxa de resolutividade atingindo 93%, e satisfação superior a 90%. “A telemedicina foi uma importante solução disponibilizada os serviços que oferecemos. Fez com que os associados não precisassem correr risco indo até o pronto socorro , podendo fazer a consulta no conforto de casa”, explica o atual presidente da Cassi Dênis Corrêa.

Como a parceria ao longo do ano se mostrou um grande sucesso entre os beneficiários da rede, as duas empresas renovaram o contrato, ampliando ainda mais o alcance. “Sempre tivemos uma relação muito boa com a Cassi e com os associados. É com muito orgulho que assumimos o programa Saúde na Linha, que vai disponibilizar uma equipe médica qualificada para atendimento 24h. Antes, nosso serviço era focado somente na questão da Covid-19. Hoje, poderemos através da teleconsulta prestar orientações, prescrever receitas e solicitar exames”, afirma Ferro.

A notícia veio depois de um período experimental, que trouxe resultados significativos e positivos de todos os envolvidos. “Fizemos um piloto com 15.000 participantes disponibilizando uma solução de atendimento integral utilizando a solução de telemedicina. E vimos que esse serviço veio para agregar ainda mais o que já tínhamos em clínicas físicas e cuidados com a saúde dos nossos associados. Diante disso, nos encorajamos a avançar no nosso projeto Saúde na Linha, que em breve será disponibilizado para todo o Brasil”, conta Corrêa.

Já consolidado na Europa e nos Estados Unidos, o Grupo de Telemedicina Iron teve sua entrada no Brasil a partir de abril, após aprovação do governo para atendimento médico por vídeo. Além das consultas de caráter emergencial, o Grupo Iron terceiriza seus serviços para grandes seguradoras de saúde, como Cassi – plano de saúde para funcionários e beneficiários do Banco do Brasil e para a Plan Saúde.

Ao chegar no Brasil, no começo da pandemia, o atendimento de Telemedicina do grupo Iron foi a solução que a Cassi encontrou para evitar que os associados da rede se expusessem ao vírus da covid19. Desde então, foram mais de 500.000 atendimentos, com taxa de resolutividade atingindo 93%, e satisfação superior a 90%. “A telemedicina foi uma importante solução disponibilizada os serviços que oferecemos. Fez com que os associados não precisassem correr risco indo até o pronto socorro , podendo fazer a consulta no conforto de casa”, explica o atual presidente da Cassi Dênis Corrêa.

Como a parceria ao longo do ano se mostrou um grande sucesso entre os beneficiários da rede, as duas empresas renovaram o contrato, ampliando ainda mais o alcance. “Sempre tivemos uma relação muito boa com a Cassi e com os associados. É com muito orgulho que assumimos o programa Saúde na Linha, que vai disponibilizar uma equipe médica qualificada para atendimento 24h. Antes, nosso serviço era focado somente na questão da Covid-19. Hoje, poderemos através da teleconsulta prestar orientações, prescrever receitas e solicitar exames”, afirma Ferro.

A notícia veio depois de um período experimental, que trouxe resultados significativos e positivos de todos os envolvidos. “Fizemos um piloto com 15.000 participantes disponibilizando uma solução de atendimento integral utilizando a solução de telemedicina. E vimos que esse serviço veio para agregar ainda mais o que já tínhamos em clínicas físicas e cuidados com a saúde dos nossos associados. Diante disso, nos encorajamos a avançar no nosso projeto Saúde na Linha, que em breve será disponibilizado para todo o Brasil”, conta Corrêa.

Autor: canalexecutivoblog

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