Reach lança timeline que mostra jornada digital dos clientes

São Paulo – A Reach, holding de soluções integradas de comunicação omnichannel, Speech Analytics e marketing digital, acaba de lançar um novo componente inédito da sua plataforma omnichannel (Reach+). A novidade mostra, em um formato moderno e dinâmico de timeline, todas as interações feitas entre clientes e seus consumidores por ligação, chatbot, WhatsApp, e-mail e videochamadas de forma automática, sem a necessidade de input manual de dados no sistema, por nenhum funcionário.

A solução tem como objetivo ajudar os clientes no monitoramento do relacionamento com seus consumidores no mundo digital, mostrando os pontos positivos, negativos, de maior ou menor eficiência e os momentos de satisfação e reclamação durante as conversas com a equipe de vendas ou atendimento.

Por meio da Reach+ também é possível consultar os detalhes de cada interação com apenas um clique. Além disso, com a inteligência artificial aplicada na timeline, todas as conversas são analisadas e classificadas automaticamente e, a partir desse histórico de informações, pode-se construir uma jornada de excelência e aprimorar a experiência proporcionada ao consumidor final.

De acordo com o CEO da Reach, Thiago Santos, o reflexo da pandemia no mercado e as tendências para uma empresa de sucesso vão além da transformação digital, agora, também se trata de simplificar a integração omnichannel a ponto de inovar ao atender as expectativas dos clientes.

“A partir de agora a timeline nos ajudará a sermos mais eficientes e ao mesmo tempo facilitar a gestão de contatos dos nossos clientes. Esse é o caminho mais rápido para a empresa saber muito mais sobre os seus consumidores e, assim, fornecer uma experiência muito melhor para ele, com base no histórico de conversas realizadas”, afirma Santos.

Autor: canalexecutivoblog

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