Ricardo Rocha assume diretoria de Logística e Serviços da Maersk América Latina e Caribe

A.P. Moller-Maersk, maior empresa de logística integrada do mundo, anuncia a chegada de Ricardo Rocha, o novo diretor da área de Logísticas e Serviços para América Latina e Caribe.

Com mais de 20 anos de experiência, Rocha assume o novo cargo depois de gerenciar times de alto rendimento em empresas multinacionais como CEVA Logistics, Kuehne + Nagel, DHL Global Forwarding e UPS Supply Chain Solutions.

O novo diretor da Maersk iniciou sua carreira em operações e finanças e, desde 2015, tem desenvolvido soluções de cadeia de fornecimento para Logística Aérea, Marítima, Terrestre, Desembaraço Aduaneiro, Armazenagem e Distribuição. Rocha também tem experiência em Vendas e Marketing, Desenvolvimento de Negócios, Gestão Geral e Gestão Financeira, com passagens em mercados de países como Colômbia, Argentina, Chile, Panamá e Peru

Graduado em Vendas e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também participou do Programa de Alta Administração desenvolvido pela Cranfield School of Management e, recentemente, concluiu um curso de Negócios Globais e Política pela Yale School of Management.

O excecutivo é brasileiro e ficará no Escritório Regional do Panamá, onde supervisionará a região, num período em que a Maersk está consolidando sua proposta de valor como integrador logístico de ponta a ponta de contêineres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s