Consultoria Orys passa a oferecer serviços baseados aplicativos mobile

São Paulo – O ano de 2020 mostrou que era preciso estar preparado para enfrentar o cenário desafiador imposto pela pandemia global que se instalou e mexeu com as estruturas em várias frentes. A sobrevivência no mundo dos negócios foi uma ‘viagem’ inesperada e quem manteve-se forte, resiliente e com o pé no chão conseguiu estabelecer planos e cumprir suas metas. Esses foram os fatores que fizeram com que a Orys, consultoria especializada em inteligência de dados, comemorasse o encerramento do ano com entregas acima do esperado para o mercado, tendo uma resposta positiva de seus clientes. Agora, a empresa parte para um outro desafio e anuncia sua entrada em nova área de atuação, passando a oferecer serviços baseados no desenvolvimento de aplicativos mobile tanto para sistemas iOS quanto para Android.

Essa iniciativa foi alavancada pela parceria fechada recentemente com uma grande empresa do Grupo Capgemini para atender clientes de uma sólida rede de fast food que atua no mundo inteiro.

Com 19 clientes nos segmentos de financeira, indústria, varejo e serviços, telecomunicações e logística, a Orys registrou um crescimento de faturamento de 60% em 2020, tendo aumentado em 66% a quantidade de consultores e especialistas, altamente capacitados e treinados, que auxiliam no desenvolvimento, implantação, execução e acompanhamento, e orientam na adoção de tecnologias, soluções e modelos preditivos para trabalhar em todas as frentes dos mais diversos setores da economia. Além do Brasil, a consultoria está presente em países como Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Holanda, México e Peru.

“Estamos bastante satisfeitos e queremos continuar com um crescimento sustentável, arrojado e dinâmico para atender aos segmentos que já operamos, além de ampliar essa frente em outros mercados, aumentando nossa participação de vendas de novas soluções”, destaca Fabio Iamada, diretor da Orys.

A Orys é especializada em soluções que integram um ecossistema de dados (integração, qualidade, governança e segurança), de Business Intelligence, de Business Analytics e da nova LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário