São Paulo (SP) – Com foco em novas ocasiões de consumo, a Copacol levou à Apas Show 2024 um portfólio recheado de novidades em diversas linhas. “A gente está trazendo 16 novidades dentro das categorias de empanados, linguiças frescais, linguiça defumada e salsichas em embalagens novas. E na linha de pescados, que é o grande foco, a gente está trazendo tilápia, salmão e outras opções de camarões”, destaca Alexandre Lachi, Gerente de Marketing, P&D e Trade Marketing da Copacol. A marca também lança a campanha Momentos, focada nos canais digitais, e prepara outras novidades para os supermercadistas.
Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity
LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHASCapítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true
Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.
ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER