São Paulo soma mais de 419 mil pontos ativos de foodservice

São Paulo (SP) – Um monitoramento do IFB (Instituto Foodservice Brasil) sobre tipologias do setor foodservice brasileiro, realizado mensalmente em parceria com a Data Driva, revela que o estado de São Paulo abriga o maior mercado do país, com mais de 419 mil pontos de alimentação ativos, representando cerca de 29,08% do segmento nacional. Do total, 120,7 mil foram mapeados com atividade em aplicativos de delivery.

São Paulo é o município que concentra a maior quantidade de estabelecimentos do foodservice, com 110,41 mil empresas em funcionamento, atingindo 26,31% do mercado no estado. O top 5 se completa com as cidades de Campinas, Guarulhos, Ribeirão Preto e Sorocaba.

Atualmente, o estado paulista integra 286,4 mil pontos de alimentação categorizados. No top 3 do ranking, o primeiro lugar é ocupado por lanchonetes, com 53,1 mil estabelecimentos, seguido por bares, com 37,2 mil unidades, e docerias, com 25,4 mil locais.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário