Grupo Aliança, da Bahia, terá cartão administrado pela DM

Salvador (BA) – A DM, empresa de serviços financeiros especializada em cartões de loja (private label), assinou uma parceria com o Grupo Aliança, rede que reúne diversos supermercados com atuação em todo o estado da Bahia. São 175 lojas como Novo Mix, Itao, Mix Bahia, Fort, Mais Supermercado, Super Mix, Atacadão São Roque e Rede Total. A parceria vai unificar a operação do Grupo com o objetivo de lançar o cartão com sua marca, no formato private label.

“Esse acordo representa novas oportunidades para a DM. A previsão é de que a nossa base de clientes ativos cresça até 12.000 em 2024”, diz Fábio Trivedi, gerente de Expansão da DM.

Além de ter uma das análises de crédito mais ágeis do mercado, os clientes do Grupo Aliança terão à disposição todo o serviço de atendimento da DM, que é certificado com o selo RA 1000 do Reclame Aqui.

A parceria entre a DM e o Grupo Aliança foi assessorada pelo escritório Charão Associado.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário