Alexandra Mendonça assume liderança da Casas Bahia ADS

São Paulo (SP) – Após passar por empresas como Google, Americanas e Mercado Livre, Alexandra Bello Mendonça assume o cargo de diretora de ADS do Grupo Casas Bahia. Trata-se de uma unidade de negócios recém-lançada pela companhia como uma aposta no mercado de retail media. A área reúne soluções de mídia on-line, social, CRM, off-site, mídia OOH, ativações em lojas físicas e rádio, além da plataforma com produtos patrocinados e mídia display. Com mais de 19 anos de experiência na área de marketing, Alexandra é formada em Comunicação Social, possui mestrado e MBA em Marketing. “O mercado anunciante já está muito mais maduro e aberto para a mídia no varejo. Como Casas Bahia ADS, vejo a real omnicanalidade acontecendo para os nossos mais de 100 milhões de consumidores da base”, comenta.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário