Colgate-Palmolive investe em centro de experiências

São Paulo (SP) – A cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, recebeu o primeiro centro de experiências e imersão tecnológica da Colgate-Palmolive no mundo. O “Colgate Xperience Center” (CXC) possui 331m² e, segundo a companhia, foi projetado para oferecer uma experiência imersiva no processo de inovação, desde o conceito até a produção final. Com investimento de R$ 8 milhões, o espaço é focado em tecnologia nos segmentos de saúde bucal, higiene pessoal e cuidados da casa. Entre os destaques, o CXC apresenta salas imersivas sobre produtos de marcas como Colgate, Sorriso, elmex, Palmolive, Protex, Ola e Pinho Sol. Também há espaço para convenções, reuniões e dinâmicas com clientes, parceiros e profissionais da saúde bucal, além de uma linha fabril compacta para permitir a rápida testagem de protótipos e novas ideias.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário