Topper e Rainha planejam abrir 15 lojas no Norte e Nordeste do País

São Paulo (SP) – As marcas esportivas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – planejam inaugurar 15 lojas até o fim de 2024, nos formatos de unidades de ruas, shopping centers e contêineres, nas regiões Norte e Nordeste do país. Atualmente, as marcas contam com unidades físicas em Campinas, Atibaia (SP), Montes Claros e Divinópolis (MG) e Belém (PA).

A iniciativa faz parte do movimento estratégico da BR Sports – controladora das duas marcas no país – para ganhar capilaridade e expandir nas capitais das duas regiões. Mais de R$ 3 milhões devem movimentar a economia local, com a geração de mais de 100 empregos diretos.

A Topper e a Rainha já atuam com o licenciamento de fábricas de calçados instaladas em Campina Grande (PB) e Quixeré (CE). Ao todo, no Brasil, são seis fábricas que produzem materiais esportivos das empresas, incluindo bolas, acessórios e vestuário, além de tênis, chuteiras e chinelos.

Robinson Nascimento, gerente de Operações da Rainha e Topper, destaca a relevância das regiões para o negócio. “O Nordeste e Norte têm uma representatividade expressiva nos negócios. Pelo menos 40% das vendas das duas marcas no país são da região Nordeste”, destaca.

As marcas oferecem os produtos mais procurados pelos esportistas, com preços democráticos e atrativos para todos os públicos, incluindo chuteiras, tênis e vestuários de performance, além de acessórios, calçados, mochilas e roupas para os adeptos da moda athleisure.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário