N5 visa comprar empresas brasileiras para escalar globalmente

São Paulo (SP) – A N5, empresa de tecnologia especializada para indústria financeira, anuncia sua nova estratégia de expansão por meio de aquisições de empresas de software e serviços profissionais relacionados ao setor financeiro durante o ano. Com o objetivo de fortalecer sua presença em toda América Latina, a empresa busca estabelecer uma base ainda mais sólida no Brasil, acelerando seu crescimento e impulsionando a inovação em soluções para essa indústria que muda constantemente.

Com um valor estimado de investimento para aquisições de US$ 20 milhões, a N5 está determinada a acelerar seu plano de crescimento. Esta decisão estratégica surge em um momento crucial, com a empresa esperando um crescimento de 300% este ano. Somente em 2023, a companhia viu um aumento de 275% em seu número de clientes, e só nas primeiras semanas de 2024, adicionou mais de seis grandes nomes da indústria financeira da América Latina à sua carteira de clientes, que já conta com clientes como, Santander, Mastercard, Itaú, BCI, Interbank e BCP.

Apesar de possuir uma estrutura robusta para atender à alta demanda dos clientes, a N5 vê nessas aquisições uma oportunidade única para desenvolver soluções cada vez mais adaptadas às necessidades específicas do mercado financeiro. “Nosso foco é, e sempre será, entregar algo diferenciado aos nossos clientes. E embora a filosofia da N5 seja construir toda a tecnologia, há algumas funcionalidades específicas que poderemos complementar mais rapidamente em nossas soluções com outras empresas capacitadas”, explica Julian Colombo, CEO e Fundador da N5.

As companhias alvo dessa estratégia estão imersas no desenvolvimento de software e na prestação de serviços profissionais para a indústria financeira, com uma preferência por aquelas que já possuam um faturamento anual de pelo menos 1 milhão de dólares. Essas empresas representam a oportunidade ideal para a N5 consolidar sua liderança no mercado e alavancar seu crescimento com maior velocidade, aproveitando o momento de expansão em que já se encontra, após a rodada de investimento anunciada em setembro de 2023.

“Sempre fomos uma empresa que age com grande cautela, dedicando tempo considerável antes de tomar qualquer decisão. Para ilustrar, começamos a N5 em 2017 com um investimento inicial de apenas US$ 100, e desde o primeiro mês, somos rentáveis. Levou quase seis anos para que decidíssemos trazer investidores externos para dentro. Este momento não é uma exceção. Servimos uma indústria tradicionalmente aversa ao risco, o que torna nossa abordagem à avaliação extremamente prudente. Nosso foco permanece em como podemos oferecer ainda mais valor aos nossos clientes, aprimorando nossos serviços e soluções para atender às suas necessidades com ainda mais eficácia”, conta Colombo.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário