Brasileiro Marco Santos será o novo CEO da GFT Technologies SE

Stuttgart (ALE) – O Conselho de Administração da GFT Technologies SE nomeou nesta terça-feira, 26, o brasileiro Marco Santos (foto) como o novo CEO do grupo de transformação digital. O executivo, 48 anos, assume o cargo em 1º de julho de 2024 e inicialmente estará à frente da GFT como coCEO junto com Marika Lulay até o final do ano. Marika Lulay, 61, deixa a diretoria executiva do grupo no final de seu contrato em 31 de dezembro de 2024. Além de sua função atual, Jochen Ruetz, 56, CFO da GFT Technologies SE, se torna o vice-CEO a partir de 1º de janeiro de 2025.

Santos ocupa cargos de liderança na GFT desde 2011. Inicialmente foi country manager da GFT Brasil e depois liderou as operações da GFT na América Latina. Em 2020, também assumiu a responsabilidade pela GFT USA e foi nomeado para o Conselho Executivo do Grupo GFT. Durante essa etapa, supervisionou um período de rápido crescimento, especialmente da GFT Brasil. Em 2023, foi promovido a CEO da GFT Americas, liderando as operações nas Américas do Norte e Latina.

Jochen Ruetz possui muitos anos de experiência em mercado de capitais e negócios e é CFO da GFT Technologies SE desde 2003. O Conselho de Administração prorrogou nesta terça-feira novamente o contrato de Jochen Ruetz até 31 de dezembro de 2029.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário