São Paulo (SP) – O crescimento dos pagamentos digitais, somado ao número de dispositivos conectados, tem exigido um controle cada vez mais rigoroso por parte dos consumidores ao utilizarem os seus cartões de crédito. O fato é que o cliente não quer ter o desconforto de não saber o que comprou e de quem comprou e acaba exigindo, cada vez mais, clareza e transparência nas transações.
Não é nada incomum, consumidores relatarem problemas na identificação de algumas de suas transações ao utilizarem seus cartões. E, então, a ansiedade em relação a possíveis fraudes os leva a apresentar pedidos de estorno por vezes desnecessários e que poderiam ser evitados.
Para atender a essas necessidades crescentes dos consumidores, a Porto Bank passa a oferecer uma nova solução da Mastercard ao mercado: Ethoca Consumer ClarityTM, um serviço pioneiro que fornecerá aos titulares de todos os cartões de crédito Porto Bank mais detalhes sobre suas compras nas faturas digitais.
A nova funcionalidade, que chega em primeira mão ao mercado pela Porto Bank, aprimorará a experiência digital dos consumidores, permitindo que tenham todas as informações pertinentes às operações realizadas no cartão, como nome completo do estabelecimento, logo e geolocalização no mapa. Com isso, os clientes dos cartões Porto Bank terão maior segurança para confirmações de transações e garantia de que, uma vez fraudulenta, poderão denunciar e solicitar o estorno.
Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity
LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS
Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true
Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.
ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER