Angeloni oferece nova jornada de compra on-line

Florianópolis (SC) – Em parceria com a Zaply, startup especializada em shoppable content e retail media, o Grupo Angeloni passa a oferecer uma experiência de compra aprimorada aos consumidores por meio do shoppable content. A nova tecnologia aplicada permite transformar o conteúdo digital em experiências de compra interativas, no qual os consumidores podem adquirir produtos diretamente a partir de imagens, vídeos e outros tipos de mídia. Apoiando mais de 50 redes de varejo, a Zaply propõe uma plataforma para fortalecer estratégias de venda digital. No caso da varejista catarinense, a tecnologia conectará uma jornada de compra para o e-commerce, junto a conteúdos e campanhas de mídia off-site da indústria. Segundo a startup, a integração visa não apenas aumentar o tráfego de topo de funil, mas também gerar uma associação positiva para a marca e o varejo.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário