Vallourec fecha contrato de 5 anos com a Equinor no Brasil

Belo Horizonte (MG) – Vallourec, que está entre os líderes mundiais em soluções tubulares premium, anuncia a assinatura de um contrato de cinco anos com a Equinor no Brasil para o fornecimento completo de tubos de aço sem costura, conexões, acessórios e serviços premium. A Equinor, uma gigante global do setor de energia, é uma das maiores produtoras de petróleo no Brasil.

As soluções OCTG de baixo carbono e alta performance da Vallourec contribuirão com o desenvolvimento dos campos de Bacalhau e Raia, operados no pré-sal, e do campo de Peregrino, no pós-sal, apoiando o Plano de Transição Energética da Equinor que tem como objetivo atingir o Net Zero até 2050. O contrato também inclui soluções digitais inovadoras e Serviços de Gestão de Tubulares da Vallourec, também chamados de TMS (sigla para Tubular Management Services). Esses serviços aumentarão a eficiência de operações onshore e offshore e reduzirão custos para a Equinor.

O polo estratégico premium da Vallourec no Brasil, composto pelas usinas de produção Barreiro e Jeceaba (Minas Gerais), e pelo núcleo de serviços integrados VTS (Vallourec Tubular Solutions), em Rio das Ostras (Rio de Janeiro), vão atender todas as demandas da Equinor com elevado conteúdo local e cadeia de suprimentos otimizada.

As primeiras entregas do contrato estão previstas para o segundo semestre de 2025.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário