![](https://canalexecutivoblog.wordpress.com/wp-content/uploads/2024/06/4edo6gtzwajnxojci5sbvnmls9wda9mdprxdjvgelxwyuf2y6idn2idn5yzmyozzlbnauc3bsvgzhhjyjfgm0q2y4uwz2ytmmbtolzdo3ugmyqdzidjygjtjidjygjtj1cjm5mjryusmwezmx8vl1etlf9vlwitlfpjm.jpg?w=784)
São Paulo (SP) – A Ri Happy, varejista de brinquedos do Brasil, está focando em franquias em cidades do interior do País para expandir sua presença e aumentar a capilaridade do e-commerce. O objetivo é aumentar a presença em cidades próximas às capitais com população entre 100 e 300 mil habitantes.
Com forte presença no mercado brasileiro, o Grupo Ri Happy busca aumentar sua participação por meio de parceiros, levando encantamento e diversão para ainda mais famílias em todo o país. Atualmente com 98 franquias, a companhia pretende inaugurar 10 novas franquias este ano.
Para atender uma crescente demanda digital, o Grupo Ri Happy vem investindo em diversificar a jornada de compra em canais digitais, como WhatsApp e apps de entrega, e na otimização da logística do e-commerce. No novo modelo, as principais lojas regionais funcionam como centros de distribuição, tanto para entregas do e-commerce quanto para fornecimento para as outras lojas do entorno, reduzindo custos e diminuindo os tempos de entrega.
Além da logística, a empresa também está transformando as lojas da Ri Happy e PBKIDS em todo o Brasil em centros de entretenimento infantil. A companhia desenvolve diversas atividades para oferecer diversão e brincadeiras para as crianças e para as famílias, impulsionando o fluxo de clientes na loja, aumentando a conexão com a marca e, consequentemente, potencializando as vendas.
Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity
LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS
Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true
Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.
ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER