Camicado leva experiência de compra em loja para novo aplicativo

São Paulo (SP) – Em parceria com a Work & Co, a Camicado apresenta uma nova experiência de compra para o seu aplicativo, com uma proposta de navegação mais intuitiva. A plataforma mobile oferece funcionalidades como: Camicado ID, consulta de cashback, saldos, vantagens e suporte, além de integração com o WhatsApp. Segundo a rede, o objetivo é melhorar a experiência do usuário em suas compras online, tornando a jornada mais ágil e prática, como no ambiente físico. O app traz um design mais moderno alinhado à experiência já implementada no site da varejista e nas lojas físicas, que também foram remodeladas.

“A evolução do app faz parte da estratégia omnicanal da marca, que tem como objetivo proporcionar ao nosso cliente uma experiência de compra cada vez mais completa e encantadora, com comodidade, interatividade e conteúdo. Além disso, a expectativa é elevar a participação dos canais digitais sobre as vendas totais da empresa. Em 2023, por exemplo, este percentual foi de, aproximadamente, 33%”, destaca Natan Anaf, diretor da Camicado.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário