Grupo Ítalo investe R$ 40 milhões num atacarejo no Paraná

São Paulo (SP) – O Grupo Ítalo acaba de avançar com seus planos de expansão em Foz do Iguaçu, município do Paraná. Agora, além do formato tradicional do varejo, a cidade conta com a bandeira de atacarejo Superdia Atacado. A unidade abriu as portas no último dia 12, e levou um investimento de R$ 40 milhões. São cerca de 10.200 m² de área construída e 400 vagas de estacionamento.

Dentre as seções, se destacam o hortifrúti, açougue, floricultura, padaria, confeitaria, área de sushi, adega e rotisseria com refeições prontas. O espaço ainda possui uma cafeteria e um restaurante Superdia Grill no mezanino, que oferece um buffet completo para refeições no local.

Assim como os demais estabelecimentos dessa bandeira, a intenção é atender o consumidor final e pequenos e médios comerciantes.
Essa é a 10ª unidade do Superdia, marca lançada em 2021 impulsionada pelo crescimento do formato no Brasil. As demais cidades que contam com esse atacarejo são Francisco Beltrão, Capanema, Realeza Curitiba, Pato Branco, Dois Vizinhos e Marmeleiro.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário