![](https://canalexecutivoblog.wordpress.com/wp-content/uploads/2024/06/home-3.png?w=445)
São Paulo (SP) – Neste mês, a Americanas e a NEOOH, empresa de soluções DOOH (digital out of home), firmaram uma parceria para criar e administrar o canal Digital Signage nas lojas da rede. Como parte dessa iniciativa, serão instaladas mais de 700 telas digitais inicialmente nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. A PepsiCo é a primeira parceira do projeto, utilizando as telas, além de outras plataformas como rádio e ativações de trade marketing, com o objetivo de atrair e engajar clientes. O projeto de retail media prevê a instalação de telas digitais desde a entrada, com painéis de vitrine, até o interior das lojas, nos corredores e checkouts, além do e-commerce.
“Nas lojas, os consumidores estão mais receptivos e atentos a comunicações de ofertas, já que estão em um local próprio para compras. Por isso, essa mídia é altamente eficiente e gera muito engajamento. As telas ainda reforçam o storytelling de campanhas, impulsionam o trade marketing, oferecem uma segmentação inteligente e conectam condições comerciais às comunicações”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas.
Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity
LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS
Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true
Use a aba Pesquisa para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.
ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER