Vendas caem 2% em supermercados e atacarejos no 1º bimestre

Recuo de 2%

São Paulo (SP) – O volume de vendas nos supermercados e atacarejos brasileiros registrou recuo de 2% no acumulado de janeiro e fevereiro, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados são do estudo Radar Scanntech. “Em fevereiro, a quantidade de unidades comercializadas caiu quase 3% em relação ao ano passado, em um cenário de preços ainda elevados”, analisa Priscila Ariani, diretora de Marketing da Scanntech. No entanto, no acumulado do ano, foi registrada uma alta de 6,9% em fluxo de clientes. O ticket médio também subiu 5,9%.

Confiram mais em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity/

Publicidade

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: