Ever Green relança Modess com absorventes e protetores diários

São Paulo (SP) – Quem não se lembra de Modess? A primeira marca de absorventes higiênicos descartáveis, que se tornou símbolo da categoria no Brasil, volta ao mercado após mais de uma década, pelas mãos da Ever Green, uma das principais indústrias de produtos descartáveis para cuidados pessoais, com 36 anos de atuação nos mercados nacional e internacional.

Modess agora passa a ser uma família de produtos composta por absorventes externos, protetores diários e calcinhas absorventes. Toda a linha de absorventes é hipoalergênica, dermatologicamente testada, possui tecnologia antiodor, antibacteriana e respirável. Trata-se da única marca com essas três tecnologias integradas em um mesmo produto.

A linha conta também com a calcinha absorvente reutilizável, confeccionada em tecido tecnológico, respirável, antiodor e antibacteriano, que coíbe a proliferação do fungo Candida Albicans, causador da candidíase, além de revestimento extra antivazamento. A peça pode ser reutilizada por até 75 lavagens ou 2 anos.

A Ever Green afirma estar evoluindo na questão sustentabilidade. Por isso, todas as embalagens dos absorventes são produzidas com plástico 100% biodegradável, que não deixa resíduos no meio ambiente. Além disso, toda a sua linha de calcinha absorventes não utiliza plástico em sua camada antivazamento.

Para relançar a linha Modess no mercado, a Ever Green investiu em novos maquinários, contratação de colaboradores para reforçar a equipe, além de pesquisa em materiais sustentáveis.

Confiram mais em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity/

Publicidade

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: