Hortifruti Natural da Terra acelera vendas via WhatsApp

Pedidos Recorrentes

São Paulo (SP) – O Clube do Frescor atingiu 13% das vendas via WhatsApp no Hortifruti Natural da Terra. No programa, os clientes cadastrados no programa de relacionamento Leve Natural podem programar pedidos recorrentes através do aplicativo de mensagens. A iniciativa permite que o consumidor monte a lista de compras, defina suas preferências e escolha a frequência (semanal, quinzenal ou mensal) para receber os pedidos. “Hoje, o Clube do Frescor é a frente que tem o maior NPS da companhia. Já foram mais de 25 mil compras por recorrências e são mais 1.200 recorrências ativas”, conta Guilherme Furcin, coordenador de canais digitais da rede. O Leve Natural soma mais de 2 milhões de clientes cadastrados.

Confiram mais em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity/

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: