
Rio de Janeiro (RJ) – Foi a partir de uma necessidade pessoal que, em 2020, o consultor de franquias André Jácomo criou a Marketing Bag. A rede de franquias de publicidade em sacos de pão ecológicos possui como proposta central conectar de maneira assertiva e duradoura a propaganda e o consumidor final.
Alan Martins vislumbrou possibilidades de crescimento com a franquia e saiu do ramo hoteleiro no qual trabalhou por 20 anos para investir em sua veia empreendedora. “Me identifiquei com o desafio de ter o meu próprio negócio, saindo da minha zona de conforto. Com a Marketing Bag tenho oportunidade de me relacionar de forma muito ampla, antes mesmo de vender e a franquia me dá a oportunidade de crescimento constante”, comenta.
A unidade de Martins está localizada na região da Costa Verde, Itaguaí e Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e as expectativas são bem promissoras. “Inicialmente estabelecerei um engajamento na região. Quero ser um aliado de crescimento das marcas, seremos parceiros de negócios e não somente um meio de publicidade”, conclui.