São Paulo (SP) – O Palladium Hotel Group, uma das maiores companhias hoteleiras da Espanha, anuncia Flavio Manoel como novo gerente de Marketing no Brasil. O executivo assume as estratégias B2C e B2B dos produtos e serviços do grupo para o mercado brasileiro.
Manoel é formado em Admnistração Hoteleira, pós-graduado em Marketing de Serviços pela Universidade Anhembi Morumbi com especialização em Comportamento do Consumidor pela Universidade de Columbia. Sua trajetória profissional inclui passagens por redes nacionais e internacionais, como o Vilá Galé, no qual atuou nos últimos 12 anos. Experiente, foi o idealizador e executor de projetos envolvendo eventos como Carnaval do Rio de Janeiro, Parada Gay de São Paulo e Fórmula 1.
O profissional é incorporado à equipe do Palladium Hotel Group em um momento de expansão da empresa. Em janeiro, a companhia anunciou um volume de negócios de 948 milhões de euros no fechamento do ano de 2022. O número representa crescimento de 113% nas receitas em comparação a 2021 e 26% acima de 2019.
O novo executivo fica baseado em São Paulo (SP) e se reportará à diretoria Latam do grupo espanhol.