São Paulo (SP) – A Samba Digital, unidade de negócios da Sambatech especializada em transformação digital, desenvolvimento de tecnologia, plataforma de vídeo e educação, registrou um crescimento de 140% em vendas e 97% em faturamento em 2022, reforçando o avanço dos negócios da companhia.
Esse resultado também impactou significativamente o crescimento do grupo Sambatech, que aumentou em mais de 50% o faturamento comparando o período de 2019 a 2022. Entre as novas soluções oferecidas pela empresa que impulsionaram esses resultados, as principais foram o desenvolvimento de ecossistemas digitais para instituições, ajudando desde a estratégia até a implantação; os métodos envolvendo o pipeline dos dados, que permitem o desenvolvimento de soluções hiper personalizadas para os usuários, e a criação de projetos e produtos digitais que acompanham as evoluções do mercado.
Para Mateus Magno, CEO da Sambatech e Samba Digital, esses números são fruto de uma postura focada em simplificar processos e levar inovação de verdade para os clientes. “Estamos sempre em busca de transformar positivamente os negócios dos nossos parceiros. Na Sambatech, todas as áreas são incentivadas a pensar de um jeito inovador e isso faz com que a gente consiga evoluir nossas soluções e oferecer um portfólio mais atualizado e completo”, afirma.
Para 2023, a expectativa da companhia é expandir seu ecossistema para atender mais frentes de transformação digital. “Para isso, vamos investir ainda mais nos especialistas do mercado com o intuito de trazer mais competência e expertise para os nossos produtos, e entregar mais impacto para os nossos clientes”, finaliza Magno.