Lindt aposta alto e aumenta produção para Páscoa em 50%

Expectativas Altas em 2023

São Paulo (SP) – Este ano, a Lindt vai aumentar sua produção de ovos de Páscoa em 50%, em comparação a 2022. “Estamos otimistas com a Páscoa, principalmente porque nos dois últimos anos o mercado ainda estava se recuperando das consequências da pandemia”, declara Walter Angst, CEO da marca no Brasil. Neste ano, a Lindt aposta em um novo formato de ovo, com superfície lisa, sem texturas, e com o logo Lindt estampando o chocolate. O portfólio conta com novidades como Ovo Lindt Trufado (450g – R$ 169,90), com recheio trufado ao leite, e Ovo Lindt Swiss Classic (130g – R$ 69,90) com chocolate ao leite da linha Swiss Classic, acompanhado de seis mini tabletes.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: