Garoto prodígio lança plataforma que promete acabar com fraudes e golpes em criptomoedas

São Paulo (SP) – No último domingo, 5, Guilherme Piccini, um garoto prodígio de apenas 17 anos, lançou a plataforma iVip Coin de educação e criptomoedas. A plataforma promete revolucionar o mercado financeiro brasileiro, protegendo os usuários de fraudes e golpes que têm ocorrido nos últimos anos, ao mesmo tempo em que facilita o acesso de pessoas comuns a esse tipo de tecnologia.

A criptomoeda iVipCoin é uma “Stablecoin”, também chamada de moedas estáveis, conhecidas por serem criptomoedas pareadas em algum ativo estável ou cesta de ativos, de modo a controlar a volatilidade.

Além de uma carteira virtual segura para armazenar criptomoedas, a plataforma oferece cursos e treinamentos de educação financeira para prevenir fraudes e golpes. A equipe da iVip acredita que a informação é a chave para evitar fraudes e golpes.

A visão e liderança de Piccini foram fundamentais para o sucesso do lançamento. A equipe da iVip está confiante de que a plataforma vai ser um sucesso e mudar a forma como as pessoas enxergam as criptomoedas. Segundo Piccini, a iVip oferece uma carteira virtual para seus usuários, na qual eles podem armazenar suas criptomoedas com segurança. A carteira é protegida por uma senha e criptografia avançada, garantindo a segurança dos ativos dos usuários.

A iVip Coin também traz outras novidades para o mercado. A plataforma conta com uma tecnologia inovadora que permite transações instantâneas entre seus usuários, sem a necessidade de intermediários. Isso torna as transações mais rápidas e seguras.

“Centenas de pessoas estiveram presentes no evento, tanto presencialmente quanto online. Todos ansiosos para conhecer a solução que a iVip trouxe para resolver os problemas do setor. Guilherme Piccini apresentou a plataforma explicando como ela traz maior segurança contra fraudes e golpes. A equipe da iVip trabalhou arduamente para fornecer aos usuários um ambiente seguro e confiável para realizar transações financeiras,” diz Dennis Nakamura, ex-gestor do iFood e outras startups e um dos conselheiros da iVip.

Durante o evento, também foi realizado o pré-lançamento das cotas iniciais. As cotas foram vendidas em apenas 10 segundos depois da abertura. Com a venda rápida, a equipe da iVip está cogitando adiantar os lançamentos das cotas futuras para atender à grande demanda.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: