2W Energia vai oferecer serviços financeiros e de sustentabilidade

São Paulo (SP) – Além de comercializar e gerar energia eólica em seus parques localizados nos estados do Ceará (em construção) e Rio Grande do Norte (operacional), a 2W Energia passa a se chamar 2W Ecobank e vai oferecer serviços financeiros e de sustentabilidade para seus clientes, englobando grandes, médias e pequenas empresas. O anúncio foi feito na noite de quinta-feira, 9, em evento de lançamento da nova marca, no Jockey Club, em São Paulo.

A 2W Ecobank é uma plataforma de negócios que oferece serviços de energia, sustentabilidade e financeiros de forma integrada. Para clientes que migraram para o mercado livre de energia com a 2W, será possível acompanhar consumo de energia, telemetria, pagar a fatura de energia pela plataforma, acompanhar economia em relação ao mercado cativo e também adquirir produtos relacionados à sustentabilidade, como totem de carregamento para veículo elétrico, jornada ESG, inventário de carbono, entre outros. Ainda dentro da mesma plataforma será possível ter acesso à conta digital em que transações financeiras estarão habilitadas como Pix, Ted, etc.

A 2W Ecobank tem a missão de democratizar o acesso à sustentabilidade. Com isso em mente, seus clientes não estão somente adquirindo vantagens financeiras como créditos e contas de energia mais baratas, eles estão contribuindo para a construção de um futuro melhor. Atualmente, o posicionamento das marcas no que tange a sustentabilidade e ESG é fundamental e a 2W Ecobank se torna um enabler, um facilitador para todos os segmentos.

Além de ampliar sua oferta para os públicos atendidos atualmente, a 2W adota uma estratégia de começar a se aproximar do público de microempresas e pessoas físicas por meio de produtos financeiros. Desta maneira, ela começa sua construção de marca para este público visando o longo prazo.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: