Vitalin lança produtos e prevê crescimento de 40% em 2023

São Paulo (SP) – Prestes a completar 23 anos de mercado, a Vitalin atua no segmento de produtos funcionais e sem glúten com mais de 60 itens em seu portfólio. Segundo Flávia Passos, gerente de Negócios da empresa, o mercado de alimentos sem glúten e funcionais está em crescimento.

“O comer bem passa a ser uma escolha inteligente e cada vez mais necessária para quem busca prevenção e saúde. Temos previsto um crescimento maior que 40% para 2023. Será desafiador, mas totalmente possível diante das oportunidades de mercado”, comenta.

A Vitalin está investindo no lançamento de novos produtos como o Cereal Matinal Chocolate Ball, adoçado com açúcar mascavo, sem lactose e vegano. Outra novidade é o salgadinho sem glúten da linha Happies nos sabores bacon e manteiga. “Os salgadinhos são veganos, sem lactose, assados, sem lupa de alto teor, além de ser um produto sem glúten”, finaliza Flávia.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: