
São Paulo (SP) – Pensando em facilitar a vida de quem ama os amigos de quatro patas, a Pet in Time, startup idealizada em 2020/2021 em parceria com o ator Paulo Vilhena e Rodrigo Marzagão, atual CEO da marca, criou um aplicativo que disponibiliza automaticamente descontos nos horários de baixa ocupação dos estabelecimentos pet, ou seja, quando os custos já estão instalados e não há demanda de público.
Após a conclusão de sua rodada de captação, o equity crowdfunding da FCJ, maior rede de venture builder do mundo, a startup agora investe em novas campanhas que priorizam o público B2B, sendo, empresas e corporações que desejam oferecer esse tipo de benefício aos funcionários que possuem pets, como a “Gympass” do Mercado Pet.
Com pacotes de cupons promocionais personalizados, as empresas podem oferecer vouchers aos colaboradores que poderão aproveitar descontos em serviços e produtos pet na região.
“Desta forma, a empresa passa a cuidar de toda família, incluindo a de 4 patas do seu colaborador. Uma vez que os benefícios corporativos tendem a desenvolver o bem-estar da equipe, aumentando o desempenho e engajamento dos profissionais”, explica Rodrigo Marzagão, CEO da Pet in Time.
A plataforma da startup incentiva o consumo com o disparo de push notification, que informa sobre a campanha, além de deixar o cupom visível para a base de usuários. No app, é possível encontrar pet shops, hotéis, dog walkers, pet-sitters, adestradores e estabelecimentos pet friendly. Os usuários também podem agendar serviços sem a necessidade de ligar ou se deslocar até o estabelecimento para o agendamento, tornando a experiência do cliente muito mais rápida e econômica.
Ainda é possível realizar a pesquisa por endereço, já com atuação direta nos locais para facilitar a mobilidade. Esse processo ajudou na captação de novos usuários e alavancou as vendas dos pet shops. Com as novas campanhas, a pet tech espera impulsionar ainda mais o alcance do app e atingir novos estabelecimentos e clientes.