Carrefour fecha três lojas do Big Bompreço

Determinação do Cade

São Paulo (SP) – O Grupo Carrefour Brasil encerrará as atividades de três unidades que pertenciam ao Grupo Big, localizadas em Recife, capital de Pernambuco. Procurada pelo Giro News, a companhia afirma que a decisão segue uma determinação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), como parte do processo de integração das 387 lojas do Grupo Big. Confira, na íntegra, o posicionamento do Carrefour:

“Como parte do processo de integração das 387 lojas do Grupo BIG, foi necessário realizar o desinvestimento de algumas unidades seguindo determinação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Em cumprimento desta definição, estão sendo fechadas três lojas do BIG Bompreço: Caxangá, Casa Forte e Boa Viagem.

Sobre os colaboradores, a rede trata o tema com muito zelo e cuidado e cada situação está sendo analisada individualmente, considerando a possibilidade de transferência para outras bandeiras do Grupo, a depender da disponibilidade de vagas atuais nas localidades.

Reforçamos que a região Nordeste é importante para a companhia e queremos cada vez mais ter capilaridade e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região e, inclusive, o Grupo está com vagas abertas pelo Brasil.”

Publicidade

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: