Sérgio Eleutério assume Marketing da Arcos Dorados no Brasil

São Paulo (SP) – A Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia a contratação de Sérgio Eleutério como novo diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. O executivo chega com a missão de aprofundar a conexão com os clientes e continuar acelerando o crescimento da marca no país, com foco em experiência, inovação e no avanço da transformação digital.

O executivo acumula mais de 20 anos de experiência no mercado global, liderando equipes de marketing de alta performance em empresas como The Kraft Heinz Company, Grupo Boticário, ABInbev e NotCo. Na Arcos Dorados, ele assumirá a liderança da equipe formada por João Boschi, diretor de Sales Growth, Lariane Duarte, gerente sênior de Brand Growth, Sabrina Sakakura, gerente sênior de Trade Marketing, Leticia Ono, gerente sênior de Digital Sales Data, e Adriana Onofre, secretária executiva.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: