Rede Divino Fogão projeta crescimento de 15% em 2023

São Paulo (SP) – Com 38 anos de atuação no mercado de alimentação, o Divino Fogão se tornou referência na culinária de comidas típicas da fazenda. Atualmente, com mais de 200 pontos de vendas espalhados pelo Brasil, a empresa traz um novo posicionamento de marca aliado a uma renovação dos restaurantes situados nos principais shoppings centers do País. As iniciativas fazem parte do plano institucional e de crescimento da franquia para este ano, onde a meta é abrir 32 operações e crescer 15%.

Inspirado no DNA da rede, o novo posicionamento do Divino Fogão leva em conta os ingredientes e preparo das receitas mais famosas do restaurante. Com comidas feitas no dia, com itens frescos e que valoriza pequenos produtores locais, a marca evidencia os pratos regionais e que possuam o sabor genuinamente brasileiro. A ideia é resgatar lembranças e fazer uma conexão com as memórias afetivas dos clientes. Já com o retrofit das unidades, a proposta é trazer um visual mais conceitual, moderno e aconchegante, além de ampliar a oferta de pratos, agregando ao tradicional buffet os pratos à la carte, itens de fast food e de grill, além de um novo sistema de preço fixo para a maioria das lojas.

“Queremos trazer uma nova experiência de consumo aos nossos clientes com um ambiente moderno, mas que, ao mesmo tempo, traga conforto e boas lembranças. O nosso objetivo é ofertar um cardápio recheado de pratos preparados com carinho e ingredientes escolhidos a dedo para que a refeição seja um momento de relaxamento e prazer. Com o novo posicionamento de marca, almejamos mostrar cada vez mais a nossa preocupação com todas as fases do preparo dos alimentos e com a atualização das operações, oferecer ao cliente um local aconchegante e atualizado”, finaliza Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Publicidade

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: