São Paulo (SP) – No início de 2023, o unicórnio espanhol Fever, empresa de entretenimento ao vivo, anunciou ter captado US$ 110 milhões numa nova rodada de investimentos liderada pela Goldman Sachs. A empresa se propõe a investir ainda mais em tecnologia e conteúdo para continuar sua trajetória de crescimento acelerado em todas as categorias de experiências. Desde 2019, a empresa viu suas receitas se multiplicarem 20x mesmo com a pandemia da COVID-19, e em 5 anos aumentou a presença de três cidades para mais de 100 em todo o mundo.
Após um projeto de expansão de sua presença no mercado brasileiro, com eventos que reuniram milhares de pessoas, a empresa anunciou seus planos de crescer ainda mais em 2023 no País. Com a contratação de um novo diretor geral Brasil, o ex-BCG, Rafael Foresto Machado, que se uniu à equipe na capital paulista no ano passado, os planos da empresa estarão focados na ampliação de experiências em novas cidades do Brasil e na atração de talentos para seu time.
Com Foresto, a Fever já abriu diversas posições em São Paulo e Rio de Janeiro, e pretende crescer ainda mais neste ano em Belo Horizonte e Porto Alegre, com planos de expandir a mais cidades do país ainda este ano. Além de promover no Brasil os famosos concertos Candlelight, conceito original da empresa, Foresto foi responsável por firmar parcerias com promotores de festivais musicais, produtores de experiências imersivas artísticas, casas de shows e museus.