Epson anuncia mudanças nas áreas de Vendas e Produtos no Brasil

São Paulo (SP) – A Epson, que atua em impressão e projeção de imagens, anuncia mudanças na gestão de Vendas de Soluções para o consumidor final. Marcelo Madi (foto), diretor de Vendas de Consumo da Epson e responsável pela estratégia de mercado, pelo canal de varejo e distribuição para a linha de impressoras EcoTank, além de projetores de imagem para residências, agora também assume a chefia da área de Produtos, que engloba soluções de projeção para empresas e escolas a auditórios.

A Epson possui mais de 70% do mercado de impressão de tanque de tinta, e mais de 50% de participação do mercado de impressão total (fonte IDC). Com as mudanças, a empresa busca expandir a visão de mercado desses segmentos, e Marcelo Madi pode observar o negócio de forma completa, desde a estratégia de produto e de portfólio, até a estratégia de preços, canal e vendas da linha de Consumo da Epson

Desde 2019 na Epson, Madi foi o responsável por expandir parcerias da marca e por administrar relacionamentos já consolidados, além de planejar a expansão do e-commerce oficial da Epson lançado em 2021. Em setembro de 2022, Madi esteve à frente do lançamento no Brasil de equipamentos de projeção da linha EpiqVision, direcionados ao entretenimento doméstico para a reprodução de streaming em telas de grandes formatos e em qualquer ambiente.

Com a mudança, Esther Hamoui passa para a posição de gerente de Negócios para a linha de impressoras EcoTank e portfólio de produtos de consumo da Epson, apoiando Madi em sua gestão de Produtos. Já Guilherme Naves passa a se reportar a Madi para os assuntos relacionados com as linhas de projeção profissional. Essa transição visa otimizar a eficiência estratégica e operacional desses segmentos, após resultados anuais sucessivamente positivos.

Publicidade

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: