São Paulo (SP) – A Mars, firma global de produtos alimentícios, anuncia Eduardo Lima como seu novo diretor de Marketing de Petcare no Brasil. Há 17 anos na companhia, o profissional traçou uma trajetória em cargos executivos nas áreas de marketing e vendas, tanto no Brasil quanto EUA, sendo diretor de Portifólio LATAM (para gatos) sua última função.
Além da posição de marketing, como ‘One Demand Director’, ficará responsável pelos departamentos de SRM (Strategic Revenue Management), Trade Marketing e gerenciamento de Categoria da Mars Petcare Brasil.
Em sua jornada, após nove anos em várias funções de marketing no segmento de Petcare, o executivo mudou para a área de vendas e negócios no segmento de chocolates, como gerente de Estratégia de Vendas para Rota e Mercado.
Em 2017, assumiu a posição de Sr. Global Brand Manager, liderando uma no segmento de chocolate nos EUA. Depois regressou ao Brasil, onde seguiu para o cargo de diretor de Portfólio LATAM, desenvolvendo a direção estratégica e os planos de execução para gerar crescimento para os produtos de gato na América Latina.
O executivo também atuou na equipe de liderança de Marketing Regional e como representante da LATAM. No cargo, se reportará a Gustavo Bruno, general manager (CEO) da Mars Petcare no Brasil.