Delivery cresce 17% em número de compradores

Conveniência nas Refeições

São Paulo (SP) – O delivery apresentou alta de 17,8% no número de compradores ativos e de 12,6% em volume de compra em 2022, na comparação com 2021, de acordo com o estudo Consumer Insights 2022, produzido pela Kantar. Durante os dias da semana, a modalidade é usada, principalmente, no jantar (14,8% das ocasiões). Já aos fins de semana, o delivery é a alternativa mais buscada no almoço (42,4%). Independentemente do contexto, as refeições mais consumidas são salgados (como coxinhas e esfihas), hambúrguer e pizza. Juntos, os três representam 65% dos pedidos. As principais razões que levam o brasileiro a consumir delivery são a busca por sabor (42%) e a conveniência (42%).

Publicidade

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: