
São Paulo (SP) – A Kibon, marca da Unilever, investe em uma estratégia promocional em parceria com as redes de lojas de conveniência AmPm e Shell Select. São duas campanhas de verão nacionais. “As promoções em período de alto consumo, como o verão, trazem maior visibilidade e relevância à nossa marca, além de nos aproximar do consumidor final”, explica Luana Tasco, coordenadora de Customer Marketing da Kibon.
A campanha “Ilha Kibon” acontece até o dia 12 de abril em mais de 1.500 lojas da AmPm. Na promoção, ao comprar picolés das marcas Kibon, Mini Eskibon ou Magnum Monobites, os consumidores concorrem a uma viagem com mais 10 amigos para a Ilha Kibon. Também serão sorteados vouchers de viagens no valor de R$ 5 mil e prêmios diários instantâneos (malas de viagem). Já na campanha “Kibon Abre o Ano, Abre o sorriso!”, em parceria com 1.050 lojas da Shell Select, a marca sorteará R$ 100 mil e premiará duas pessoas com 1 ano grátis de sorvetes Kibon, além de vale-brindes com prêmios instantâneos. A promoção acontece até o dia 5 de março e é válida para a compra de produtos participantes.