Roberta Savattero assume como Global Director of Marketing na Clara

São Paulo (SP) – A Clara, plataforma de cartões e controle de gastos corporativos, definiu o Brasil como prioridade para o crescimento da companhia em 2023. Na esteira dessa definição, o marketing global da empresa agora passa a ser dirigido pela brasileira Roberta Savattero, que vai coordenar as ações regionais no Brasil, México e Colômbia e preparar o terreno para futuras expansões.

A nova Global Director of Marketing da Clara acumula experiência no setor de tecnologia, tendo passagens por fintechs, healthtechs e também por proptechs, como N26, Casai e Alice. Roberta teve também passagem por empresas de consumo, como Unilever e Nestlé, desenvolvendo e executando estratégias de branding, comunicação e marketing.

A executiva é formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e também em Direito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Fez ainda cursos de estratégias e marketing em negócios na Maastrich University e de planejamento estratégico na Miami Ad School, além de curso de estratégia criativa na SandBox Escola de Estratégia.

Publicidade

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: