São Paulo (SP) – Na contramão do atual momento de startups e Big Techs, a Stark Bank, primeiro challenger bank focado em grandes empresas, continua recrutando candidatos que estejam interessados em criar soluções inovadoras e que queiram contribuir para mudanças positivas por meio da tecnologia. Em crescimento, a startup dobrou o número de colaboradores em 2022, e este ano, segue em busca de novos talentos. As vagas 100% presenciais variam entre as áreas de tecnologia, produtos, vendas e financeiro.
“O atual momento da empresa é positivo, pois estamos capitalizados e operamos com enorme eficiência”, explica Rafael Stark, CEO da Stark Bank. “Enquanto outras startups estão buscando rendimento, produtividade e lucro, nós já temos isso por aqui.”
“Prezamos muito por um crescimento orgânico que garanta nossa eficiência operacional. Por isso, temos um cuidado especial na contratação para sermos cirurgicamente assertivos, entendendo a fundo nossas necessidades e encontrando o perfil ideal para saná-las. Isto pode tornar nosso processo seletivo mais longo, mas assim evitamos contratações erradas e reduzimos nosso turnover”, aponta Paula Maron, Head de People da Stark Bank.