
São Paulo (SP) – A Selecta Chocolates lança neste mês de fevereiro a Campanha de Páscoa 2023, preparada especialmente para ajudar a incrementar as vendas dos transformadores artesanais de chocolates na principal data comemorativa do ano para os seus negócios. Cursos online e gratuitos com dicas técnicas de culinaristas reconhecidos nacionalmente, receitas inovadoras, aulas show em lojas de todas as regiões do Brasil e promoções compre-ganhe e compre-concorra integram o pacote de ações.
Com o tema “A Páscoa que todo mundo ama!”, a Campanha de 2023 da Selecta Chocolates levará mais de 18.000 prêmios aos empreendedores artesanais de chocolates nos pontos de vendas. O cliente ganha o direito a uma bolsa térmica exclusiva para bombons e trufas a cada cinco produtos comprados.
“Teremos também um grande suporte de conteúdo e campanha com influenciadores para as mídias digitais da Selecta e dos clientes”, explica Luiz Aguiar, Gerente de Marketing. De acordo com ele, um receituário especialmente desenvolvido com receitas que exploram tendências será explorado pelas culinaristas da marca em lives e cursos durante a Campanha.
O portfólio de produtos da Selecta Chocolates, marca da Duas Rodas, a maior casa de aromas brasileira, reúne desde as linhas de chocolates nobres em barra e em pó até coberturas, recheios, ganaches, aromas e corantes. “Com sabor sofisticado e nobre, nosso chocolate possui excelente textura e alta cremosidade. Todo esse conhecimento nos leva a desenvolver soluções que estabelecem relações únicas com famílias, doceiras, transformadores artesanais e pessoas que adoram destacar suas receitas e incrementar as vendas”, destaca Luiz.
Confiram em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity/