Ice Creamy investe em inteligência artificial

Principal Aposta para 2023

São Paulo (SP) – A Ice Creamy, especializada em sorvetes feitos na pedra, cresceu 30% em faturamento em 2022. Para 2023, a meta da rede de franquias é alcançar a marca de 100 unidades. Dentre os projetos que serão desenvolvidos neste ano, está a utilização de inteligência artificial para atender as preferências dos consumidores. O desenvolvimento de novos sabores já passa pela tecnologia de aprendizado de máquina, através da análise das vendas que têm como base as preferências dos clientes. Além disso, a inteligência artificial será utilizada para testar diferentes combinações de ingredientes, coberturas e toppings. Com 80 lojas em 11 estados, a Ice Creamy prevê chegar, em breve, em Goiás, Mato Grosso e Pará.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: