Faturamento das empresas de fidelização cresce 49%

Alta no Terceiro Trimestre

São Paulo (SP) – O faturamento bruto das empresas ligadas à Abemf (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização) chegou a R$ 2,5 bilhões no terceiro trimestre de 2022. Esse valor é 49,3% superior ao registrado no mesmo período de 2021 e 33,1% maior do que no mesmo intervalo de 2019, antes da pandemia. “A interação dos brasileiros com os programas de fidelidade também continua aumentando. O número de transações subiu 7,8% no terceiro trimestre, em relação ao mesmo período do ano anterior. Na comparação com 2019, o aumento foi de 30,9%, chegando a 6,4 milhões”, afirma o diretor executivo da Abemf, Paulo Curro.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: