Eduardo Donato é o novo VP de Estratégia, CX e Parcerias da Hubsell

São Paulo (SP) – A Hubsell anuncia Eduardo Donato como o novo vice-presidente de Estratégia, Customer Experience e Parcerias. Com mais de 20 anos de atuação em digital commerce, Donato até então atuava na VTEX, na qual, entre as principais funções, era responsável pelo desenvolvimento de projetos omnichannel, marketplace e estruturação dos canais digitais dos clientes.

O novo VP é um dos pioneiros em projetos de e-commerce no Brasil. Foi responsável pela estruturação e desenvolvimento de negócios de empresas como Americanas, Pernambucanas, LojaHP e Nike. Formado em Administração de Empresas e com MBA em Marketing pela FGV, também já atuou em outras companhias, como Ponto Frio, Extra e Casas Bahia.

Entre os desafios do executivo na Hubsell está fortalecer e ampliar vínculos com parceiros de tecnologia e atrair novos clientes. “A Hubsell é uma plataforma única, preparada para criar e gerenciar marketplaces extremamente estratégicos. É uma motivação enorme me juntar a equipes especializadas em e-commerce, UX, tecnologia e operações para focarmos juntos em desempenho técnico, segurança e performance. Nós temos um produto muito bem estruturado e de muita qualidade, com um diferencial incrível de atendimento, e o mercado precisa saber disso”, afirma o novo vice-presidente.

Donato atuará junto a Dannyel Filgueiras, fundador e CEO da Hubsell. Os executivos trabalharam juntos no Grupo Pão de Açúcar anos atrás e, desde então, mantiveram-se conectados.

Publicidade

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: