Capri Venture seleciona startups do ecossistema pet

Briga de aporte grande: Petlove levanta R$ 750 milhões investimento

São Paulo (SP) – No dia 10 de maio às 19h, a Capri Venture Builder, corporate venture builder, que nasceu com o propósito de transformar o ecossistema pet, vai realizar seu primeiro Invest Day, na sede da corporate venture builder.

Esse evento tem como objetivo selecionar sete startups que atuem no mercado pet para seu portfólio. Com participação on-line das startups de todo o Brasil e do comitê de jurados, a FCJ, conforme seus parâmetros de metodologia, vai selecionar as primeiras empresas que farão parte do portfólio da Capri Venture para impactar o ecossistema do mundo pet.

As startups que tiverem interesse em fazer parte da Capri Venture devem realizar a inscrição por meio do link (https://capri.builders/), preencher o formulário e aguardar o convite para participar do primeiro Invest Day.

“A Capri Venture irá promover o evento para selecionar startups que serão desenvolvidas por nós para crescerem por meio da metodologia da FCJ e da nossa rede de relacionamento e apoio. Vamos realizar tais ações no processo de edificação das candidatas selecionadas”, afirma Alaíde Barbosa, CEO da corporate venture builder.

A empresa chegou ao mercado a partir da parceria entre a Anilhas Capri, líder na identificação de animais silvestres, e a FCJ Venture Builder, multinacional pioneira, que está à frente do segmento de venture builder na América Latina.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: