Verisoft apura alta na audiência de apps de leitura no Brasil

São Paulo (SP) – O número de leitores de livros e jornais digitais parece estar aumentando. É o que aponta uma análise recente da Verisoft sobre seus aplicativos de leitura digital. De acordo com a empresa, os apps como o Claro Banca (Android, iOS) e Bancah Jornais (Android, iOS) registraram um aumento de 74% em sua audiência entre 2020 e 2021.

Já o Livroh (Android, iOS), aplicativo que conta com mais de 40 mil títulos entre livros digitais e audiolivros, registrou um aumento de 137% em sua audiência em 2021.

A Verisoft informou ainda que o Aya Books (Android, iOS), clube do livro digital que entrega um best-seller por mês aos seus usuários, também registrou um aumento de 79% do número de livros transacionados, comparados aos períodos de abril de 2020 e abril de 2021. Desde que foi lançado, em abril de 2020, o aplicativo já efetuou a transação de mais de 16 milhões de livros digitais.

Publicidade

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: