
São Paulo (SP) A Sucesso em Vendas, que atua há mais de 24 anos no mercado soluções para equipes de vendas, lançou no último dia 31 sua nova marca e ampliou o seu mix de produtos, contando agora com mais de 15 soluções empresariais em seu portfólio. Agora, a empresa prevê dobrar de tamanho em 2022.
A empresa, que atende grandes corporações no Brasil e em Portugal, agora contará com plataformas de tecnologia que acelerarão a implementação da sua metodologia. De acordo com Paulo Lugli, CEO da Sucesso em Vendas, as novas soluções terão uma abrangência muito maior no que diz respeito a formas de entrega e segmentos atendidos. O que antes se resumia em grandes projetos de consultoria, agora possuem uma característica mais leve, moderna, tecnológica e inteligente.
“Nossos projetos são personalizados e, no modelo tradicional, demandava muito tempo e um investimento significativo. Agora, com as novas ferramentas, mais leves, mais inteligentes e ágeis, esperamos ampliar a nossa área de atuação, atendendo também empresas de segmentos que antes tínhamos dificuldade para atuar”, explica.
As soluções estão distribuídas em oito eixos temáticos, com produtos específicos para as necessidades das empresas em diferentes circunstâncias.