Tiago Nogueira chega a diretor Comercial e Marketing da Lider Interiores

https://media-exp1.licdn.com/dms/image/C4D03AQFtwUmWH7kX2w/profile-displayphoto-shrink_200_200/0/1617009707139?e=1632960000&v=beta&t=Efn4cwQAwtkdZ_Bj-JEQ2m2XioMWWTDIaUvdzGc9mhw

A Lider Interiores, empresa brasileira com mais de 76 anos de história nos setores de mobiliário e decoração, apresenta seu novo diretor Comercial e Marketing: Tiago Nogueira. O executivo assume o cargo depois de 24 anos de trajetória na empresa. Ao longo da carreira, teve passagens pelas áreas de desenvolvimento de produtos, gestão de mix, supervisão comercial, participou de diversos projetos de reestruturação organizacional e durante 13 anos atuou como gerente de Marketing, conduzindo o processo de reposicionamento da marca iniciado em 2008. Há quase dois anos ocupava o cargo de vice-diretor Comercial e Marketing. Aurélio Nogueira Alves, que antes ocupava o cargo, passa a ser membro do conselho da empresa.

“Essa minha mudança de cargo está sendo trabalhada em conjunto com o CEO, conselho e Aurélio há cerca de 3 anos. Estou confiante, além de animado com o desafio. Atuar na Lider sempre foi, acima de tudo, uma paixão e espero manter a capacidade da empresa de gerar e captar valor dentro do nosso principal foco que é trazer as melhores soluções para nossos clientes quando o assunto é casa”, afirma Tiago Nogueira.

O executivo assume o novo papel em um momento em que a Lider Interiores possui como principal objetivo consolidar o seu reposicionamento de marca em território nacional e captar o valor gerado expandindo seu faturamento para todo o Brasil, com uma atuação por meio de lojas próprias, revendedores, corporativo dentre outros canais. Atualmente, é uma das únicas empresas brasileiras de mobiliário de alto padrão com 19 lojas da marca e mais de 50 revendedores em todo o país. Com atuação em diferentes segmentos como mobiliário para área externa, interna, móveis planejados, tapetes, objetos e colchões, a Lider oferece soluções para toda a casa, sendo que 90% do seu mix é de fabricação própria.

Mesmo em um momento delicado da economia, a Lider Interiores manteve seu crescimento e fechou o primeiro semestre com números positivos. No primeiro semestre de 2021, registramos 54% a mais de crescimento comparado ao mesmo período do ano anterior. Para 2021, o objetivo é expandir 11,4% em relação a 2020.

“Ter o cliente em primeiro lugar, oferecer produtos com design, qualidade e preço estratégico, sempre foram os principais direcionamentos da Lider. Vamos mantê-los e continuar a trazer para a empresa ainda mais inovação”, afirma o CEO da Lider Interiores, Júlio César Silveira.

Com mais de 1.450 colaboradores, cinco unidades produtivas, para este ano, de acordo com Tiago Nogueira, a empresa também está se estruturando para fortalecer seu canal de exportação e espera entrar em países da América do Sul, África e nos Estados Unidos, a partir de 2022.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s